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SABÓ segue com incentivos e iniciativas de relacionamento com reparadores

Todos os reparadores do Brasil já sabem que podem contar com a SABÓ, indústria com mais de 80 anos de existência e orgulho de ser 100% brasileira. Por isso, a empresa segue com investimentos diversificados para manter o relacionamento com seu público. Abaixo, algumas das ações que fazem da SABÓ uma das marcas mais lembradas pelo público!

 

CADERNINHO SABÓ

O Caderninho SABÓ nasceu da necessidade de uma proximidade com os aplicadores para levar informações, serviços, dicas e treinamento e tudo mais que a empresa faz para o setor.

Com 22 anos de circulação e totalmente repaginado em seu formato, agora digital, após 18 anos circulando de forma impressa em mais de 7 milhões de exemplares sendo 119 edições distribuídas nesse período e com mais de 65 mil reparadores cadastrados para o recebimento. Além de contribuir com o meio ambiente, sem o uso de papel e tinta para a impressão, o Caderninho SABÓ ficou mais moderno, mais dinâmico e com informações mais atuais dentro do contexto automotivo, com dicas, informações técnicas, promoções, conteúdos exclusivos e muito mais. Tudo agora na tela do celular, tablet ou computador.

O atendimento no 0800 77 12 155 continua para complementar o trabalho de esclarecer as dúvidas do setor e ganhou o reforço do Whatsapp (11) 96309-4165, uma importante ferramenta facilitadora de informação e relacionamento.

 

CATÁLOGO ELETRÔNICO SABÓ

Moderno, interativo e fácil de navegar, o catálogo trouxe o que há de mais relevante para o mercado atualmente: agilidade. Pode ser consultado de três formas diferentes: diretamente através do site da empresa (www.sabo.com.br), pode-se fazer download em pdf para consulta ou ainda na versão aplicativo para smartphone, facilitando a consulta do reparador e do vendedor, através de pesquisa por produto, linha de veículo, família de produtos, montadora e no caso de retentores, até por dimensão, tornando-a menos complicada e complementando a atuação do impresso, com fotos “reais” de todos os itens.

Aproveitando a participação na AUTOMEC, a SABÓ revela o lançamento de mais uma funcionalidade no seu catálogo eletrônico que é a “busca por placa”, onde através da placa do veículo no sistema, é possível identificar todos os produtos da marca disponíveis para aquele modelo específico.

 

PROGRAMA TOC (TREINAMENTO E ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR)

Com mais de 28 anos de experiência, a Consultoria Técnica SABÓ é encarregada de levar ao mercado em forma de treinamento todas as informações e inovações tecnológicas desenvolvidas e aplicadas nos produtos SABÓ, além de avaliar processos de garantia em todo o Brasil. As palestras são ministradas durante todo o ano e abrangem as linhas leve, pesada, utilitários, moto e agrícola. Tendo treinado durante o ano de 2022 mais 15.400 profissionais. O agendamento pode ser feito pelo 0800 77 12 155.

 

TOP PERFORMANCE

A SABÓ está no 22º ano do “TOP PERFORMANCE”, programa criado para promover a fidelização e o relacionamento com os seus distribuidores.

 

CLUBE EXECUTIVO SABÓ

Dentro do programa TOP PERFORMANCE também foi desenvolvido o “Clube Executivo Sabó”, tendo como objetivo fortalecer e estreitar o relacionamento entre as empresas através de informações sobre produtos e serviços em reuniões onde se discutem estratégias de vendas, números de mercado e tudo mais o que puder auxiliar a empresa e o cliente no seu negócio. Sendo referência no mercado, a SABÓ orgulha-se de ser uma das primeiras empresas a desenvolver esse tipo de programa.

 

PROGRAMA DESEMPENHO SABÓ
Em seu 15º ano, o Programa Desempenho SABÓ voltado para clientes, visa reconhecer o esforço, dedicação e o permanente apoio à marca SABÓ, fortalecendo e estreitando esse relacionamento através de incentivos.

 

ARRASTÃO SABÓ

Ações realizadas entre as equipes de vendas dos distribuidores SABÓ, para levar informações sobre lançamentos, gestão de estoque e produtos, além de motivar os vendedores, acompanhando a equipe durante um período, focando nos produtos da empresa em todo Brasil.

 

PROMOTORES EXTERNOS

Uma equipe bem treinada e conhecedora dos produtos e aplicações SABÓ está à disposição de balconistas, donos de lojas e reparadores de todo o Brasil. Atualmente a equipe conta com promotores espalhados pelos estados de Pernambuco, Pará, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Porto Alegre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de uma equipe especializada e focada no atendimento a frotistas e retificadores.

Os promotores em conjunto com a comunicação na mídia segmentada, o e-mail marketing, o site e as redes sociais SABÓ são responsáveis pela divulgação dos lançamentos e novidades, levando informações também de mercado para os aplicadores saberem como utilizar, da melhor forma, todas as ferramentas que a SABÓ oferece para transformar o ambiente de negócios em sucesso.

 

REDES SOCIAIS SABÓ

Como mais uma ferramenta de aproximação e relacionamento com os reparadores, desde 2012 a SABÓ mantém suas páginas nas principais redes sociais como FacebookTwitterInstagram e Linkedin, levando informações sobre lançamentos, serviços, aplicações e mercado para seus clientes, com destaque para o Youtube, onde vídeos dos “influencers” do segmento, Tenório Júnior, Mineirinho e Marcelo Tonella entregam dicas valiosas sobre os produtos da marca, da forma e na linguagem que o reparador mais entende!

 

Paula Skoretzky/PSC Comunicação –
Assessoria de Imprensa

F: (11) 96765-5957

imprensa@sabo.com.br

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