NEWS_Busca_Placa_TOM_02_23

MTE-THOMSON desperta os sentidos com experiências para os visitantes na Automec

Sabe aquele cheiro que você sente quando passa na frente de uma loja… ou aquele som do canal de streaming que mesmo sem estar assistindo, se ouve, sabe qual é?…

Isso é possível através de experiências sensoriais, ou seja, aguçar os sentidos dos clientes é uma maneira de fazer o público ter uma lembrança da sua marca, não apenas pelo produto que vende, mas pela experiência sensorial que ela proporciona.

E é nesse clima que a MTE-THOMSON espera receber todos os visitantes em seu estande, nesta 15ª edição da Automec, a maior feira de autopeças, equipamentos e serviços da América Latina e uma das maiores do mundo.

Quem for a Rua E190 vai encontrar um convite para, mais do que apenas conhecer produtos, novidades e lançamentos, sentir a marca, através do olfato, da audição, da visão, do paladar, do tato. Consegue imaginar?

Então, além dessa experiência, nunca vista em uma Automec anteriormente, venha conhecer as cinco tecnologias aplicadas nas sondas lambda, que somente a MTE-THOMSON fabrica e fornece para o mercado de reposição no Brasil: as sondas convencional, planar, banda larga, A/F e fio vermelho.

Além disso, a marca ainda levará seu portfólio completo das linhas de injeção eletrônica e temperatura, para veículos leves, utilitários, pesados e moto, nacionais e importados!

São válvulas termostáticas, plugs eletrônicos, interruptores térmicos, eletrovalve, EGTS, sensores CHT e de temperatura, bobina de ignição, corpo de borboleta, EGPS, válvulas IAC, IACV além dos sensores ABS, TPS, MAP, MAF, de rotação e detonação e muito mais!

 

#PassatMTE e Marcelo Tonella 

Como tradição e sucesso, quem acompanha a MTE sabe que na Automec de 2017 fazendo parte das comemorações de 60 anos da empresa, foi iniciada a restauração de um Passat 1976 pelo youtuber especialista em veículos Volkswagen Marcello Tonella e em 2019 o carro retornou ao evento, já completamente restaurado.

Pois quem perdeu essa chance, vai poder apreciar o precioso #PassatMTE e quem já viu, vai poder rever e conversar com o Tonella, que estará presente no estande da marca no dia 28/04, tirando fotos e contando como foi essa restauração!

 

Catálogo eletrônico e busca placa pelo Whatsapp 

Já está no ar o CatE-Zap, o catálogo completo da MTE-THOMSON com a funcionalidade de “busca por placa” que pode ser acessado diretamente pelo Whatsapp.

A busca da peça é feita através da placa do veículo. Serão fornecidas informações sobre aplicação, foto e dados técnicos do produto, de forma simples, direta e objetiva.

O mais interessante é que não é necessário instalar nenhum aplicativo além de usar o próprio Whatsapp e é totalmente gratuito.

 

Pioneira em cursos EAD para o segmento e vídeos para reparadores no Youtube

Conhecida como “Oficina do Saber”, a plataforma de cursos EAD da marca foi uma das primeiras a oferecer capacitação técnica de forma on-line e gratuita totalmente dedicada aos reparadores.

Com cursos para as linhas leve, moto, diesel, gestão, direito, vendas, atendimento, entregues de forma constante, gratuita e com certificado, com conhecidos e renomados professores do mercado, como Prof. Scopino, Bárbara Brier, Fábio Moraes, Dra. Alessandra Milano Moraes entre muitos outros.

Já são mais de 50 mil alunos na plataforma EAD de indústria de autopeças que mais cresce no Brasil e se orgulha muito disso!

Com abertura em 2009, o canal no Youtube da MTE-THOMSON foi pioneiro no setor em levar através da plataforma, informação técnica para os mecânicos. Somando mais de 1.100 vídeos técnicos, cursos, dicas dos mais variados assuntos, desde aplicação de produtos, gestão, direito preventivo, vendas e muito mais.

Atualmente o canal tem mais de 90,7 mil inscritos e mais de 10,3 milhões de visualizações! São novos conteúdos toda semana para enriquecer ainda mais o conhecimento do setor. Investimentos incessantes em informações relevantes e de qualidade.

 Nossos produtos em si já são conhecidos no mercado e temos um grande histórico de relacionamento com o nosso público. A ideia de trazer para a Automec um estande de experiências é poder elevar nossa marca a outro patamar, tornando-a não apenas conhecida, mas também “querida” pelo nosso público.”, explica Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON.

A empresa ainda terá toda sua equipe de Consultores à disposição para conduzir os visitantes em todas as etapas das experiências, além de esclarecer dúvidas de aplicação, produtos, lançamentos e muito mais, tudo isso na Rua E190! Não deixem de visitar!

Notícias em destaque

Cadastre-se em nossa newletter e receba as nossas notícias em primeira mão!

Notícias relacionadas

Abrir chat
Precisando de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?