comutadores_Automec

DNI apresenta lançamento de linha de produtos na Automec

Fundada em 1990 por John e Kelly Salfatis, experientes com o mercado de distribuição de autopeças desde 1959, completando 33 anos de existência, a DNI – Dani Condutores Elétricos, tornou-se líder na fabricação de relés na América Latina e referência quando falamos em peças e componentes elétricos para veículos das linhas leve, pesada, agrícola e serviço, como empilhadeiras, escavadeiras, guindastes e tantos outros.

Nesta 15ª edição da Automec, a empresa aproveita o retorno da maior feira do setor de autopeças da América Latina para levar seus produtos já conhecidos e consagrados no mercado, como:

  • Interruptores de vidro;
  • Solenoides de parada;
  • Auxiliares de partida;
  • Fusíveis universais;
  • Tomadas de engate.

 

lança mais uma linha completa de produtos para o mercado de reposição: COMUTADORES DE IGNIÇÃO, complementando o portfólio e atendendo as linhas leve e pesada.

Geralmente, o comutador de ignição é composto por um cilindro onde é inserida a chave do carro, e quando girada para a posição “ligado”, o comutador ativa o motor e os sistemas elétricos do veículo.

Tem como função principal, ligar e desligar o motor do veículo através do envio de um sinal elétrico que gera a faísca que inicia combustão dentro do motor, colocando ele em funcionamento. É o comutador também que aciona outros sistemas elétricos no carro, como rádio, ar condicionado e tantos outros, variando conforme os opcionais e modelos do veículo.

A marca lança também nesta Automec, um produto de fabricação exclusiva DNI: a extensão elétrica de tomada para veículos elétricos e híbridos plug-in. A grande vantagem dessa extensão é a comodidade, pois ela permite que dono do carro recarregue o seu veículo sem sair de casa, sem precisar se deslocar até um “wallbox” para isso, transformando uma tomada comum em adaptada para esses veículos.

A DNI conta com aproximadamente 1.900 itens em seu portfólio, disponíveis para o mercado automotivo de reposição, oferecendo 80% de cobertura da frota de veículos, entre nacionais e importados.

Atualmente a empresa conta com 500 colaboradores diretos e indiretos, divididos entre suas quatro unidades: duas fábricas, centro de distribuição e escritório em São Paulo.

Além disso, a DNI vem crescendo acima de 18% ao ano no mercado nacional, enquanto o crescimento em exportações gira em torno de 15%, levando seus produtos para mais de 30 países em cinco continentes.

Para saber mais sobre produtos, aplicações ou informações, visite o estande da DNI na Automec na Rua D80, onde os Consultores Técnicos da marca estarão à disposição para atendimento ao público interessado na empresa.

 

Serviço:

15ª AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

Data: 25 a 29 de Abril de 2023

Horário: das 13h às 21h – Sáb das 09h às 17h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda

Estande: D80

 

 

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa DNI
(11) 96765-5957
Foto: Divulgação

Notícias em destaque

Cadastre-se em nossa newletter e receba as nossas notícias em primeira mão!

Notícias relacionadas

Abrir chat
Precisando de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?